26.8.15

Tudo é licito, mas nem tudo me interessa...










Sim, tudo é licito, mas nem tudo me convém...
Tudo é licito, mas nem tudo me interessa
Das coisas que o dinheiro compra
Eu só quero aquilo - que não me compra
Das coisas que existem no mundo
Eu só quero o que vem do alto – do Pai das luzes
Que é o que me interessa
E o que não for luz, não me interessa
Eu saio da frente, e deixo passar – não me faz falta
Nem me alimenta – só me atormenta
Preciso de bem pouco para ser feliz
Amizade e amor verdadeiro
A graça de Deus – basta-me
Vivo aqui embaixo – no mundo
Mas inspirado pelas coisas lá do alto...
Tendo um pouco da luz de Deus, dou-me por satisfeito
O Senhor é o meu pastor, e nunca me faltou
Quando as tempestades da vida apertam
Cristo é o meu porto seguro, onde aporto
E descanso a alma - e revigoro as forças
Nos caminhos da vida, não me oriento pelas estrelas
A direção do meu caminho, é iluminada
Pela luz que vem do Espírito do Senhor
A minha carga é leve – não levo prata nem outro
O meu tesouro é feito das coisas simples da vida
E o meu castelo forte, é o meu coração
Que eu guardo acima de todas as coisas da vida
Sim, todo o meu tesouro – o reino de Deus
Eu levo guardado no meu coração
Sim, a minha riqueza é feita de coisas
Que o dinheiro não pode comprar
Coisas simples de quem perdeu o mundo
Mas não perdeu a alma...
VBMello
VB Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário