18.6.16

O Senhor é o meu pastor; nada me faltará...












Ouvi isto, vós todos os povos
Inclinai os ouvidos
Todos os habitantes do mundo
O Senhor é o meu pastor; nada me faltará
Eu confio na sua benignidade
Ele é bom e a sua misericórdia dura para sempre
O meu coração se regozija na sua salvação
Para tudo há uma ocasião
E um tempo para cada propósito
Debaixo do céu...
Esperei com paciência pelo Senhor
E ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor
Mudaste o meu pranto em dança
E a minha veste de lamento em veste de alegria
O Senhor é a minha força e o meu cântico
O meu refúgio e a minha fortaleza
Preparado está o meu coração
Ó Deus; cantarei, sim, cantarei louvores
Com toda a minha alma... Todos os dias te bendirei
E louvarei o teu nome para todo o sempre...
*
(Texto montado com vários versos dos Salmos + 1 verso do Eclesiastes)
*
_VBMello

Nenhum comentário:

Postar um comentário