22.4.16

Somos filhos de Deus...

O próprio Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus. (Romanos 8:16)
- - -
As únicas provas da existência e do amor de Deus
Que me interessam - e que realmente tem valor 
Pois são as únicas que alimentam a minha alma 
E pacificam as guerras do meu íntimo
Não são aquelas que eu leio
Em complicados livros de teologia
São aquelas que acontecem no silêncio do meu coração
Onde o Espírito Santo diz que Deus habita comigo
E que ele é o meu Criador e o meu Pai Celestial
E me consola e me conforta nos dias maus
O resto... a velocidade do fluir da minha vida
As palavras que eu falo e (ou) escrevo
O modo como eu vivo
As minhas escolhas
Os meus amigos
E modo como eu trato as pessoas
São consequências naturais dessa certeza do meu coração...
Fruto exclusivo do meu relacionamento pessoal com Deus
_VBMello

Nenhum comentário:

Postar um comentário